Essa Estrela ( o poder do eterno feminino)




Tua arrogância e indiferença
são apenas máscaras
traindo uma sensibilidade oculta
como espinhos que tentam
e não conseguem
esconder o que há de belo numa flor

Essa pele tão clara, linda
espelho dos teus lábios  sensuais
esses olhos furtivos e brilhantes
revelam as intenções não ditas
mas intensamente sentidas
pelo meu sangue irracional

Teu corpo me seduz, me tortura
e me persegue em sonhos
e uma ansiedade insana
me consome em chamas
como uma droga perigosa
que me leva a ver abismos

Te desejo e viajo em ti
sem que percebas sequer
a profundidade a que me lanço
entre olhares e situações inusitadas
o mundo inteiro parece não existir

Triste  lembrar  da beleza que há no mundo
sabendo na fragilidade desse instante
que somente sua existência justificaria a vida